A idéia de se manter contato com algum tipo de inteligência extraterrestre é antiga.
Algumas das primeiras táticas propostas são curiosas e engraçadas. No inicio se pensava que poderiam existir seres inteligentes na Lua ou então em Marte.
Em 1820 o matemático Carl Friedrich Gauss propôs que fossem plantadas vastas florestas em formas de quadrados que representassem um triângulo retângulo. Deste modo extraterrestres poderiam visualizar a estrutura com um telescópio e perceber que os humanos têm o conhecimento do Teorema de Pitágoras.
Em 1840 Joseph von Littrow, diretor do Observatório de Vienna, sugeriu cavar uma vala circular de 30km de diâmetro no deserto do Saara. A vala seria enchida com água e querosene e depois seria ateado fogo para sinalizar nossa presença para outros mundos. Outras formas de valas poderiam indicar que somos inteligentes.
Em 1869 o francês Charles Cros concebeu a idéia de contruir um imenso espelho para focar a luz do Sol e queimar a superfície de Marte com números. Outro plano era estabelecer uma rede de espelhos em algumas cidades européias para simular a forma da constelação da Ursa Maior (Big Dipper) para os marcianos.
Mais histórias em
http://www.bigear.org/vol1no4/ozma.htm
Eu acoselharia a utilização de uma antena parabolica inverteria a função recepção para envio somente envio e depois coloca-la em direção a lua e enviasse um sinal para que a lua refletise na terra e a terra refletisse no espaço e logo após redirecionasse a antena em direção a constelação de capricornio e emitisse outro sinal e no pra de horas ou semanas poderá ocorrer uma resposta, pois nos aneis de jupiter podem haver naves estacionadas aguardando contatos..
o metano que alguns seres humanos exalam ao tentar usar o pouco do cerebro que lhes restam ja seria suficiente para os extraterrestres nos detectar mas, esperar que eles achem que isso e sinal de inteligencia, seria querer demais !!!
não tem jeito de ter uma comunicação pessoalmente com nossos irmãos ?
com tantos fogos que temos por ano mundialmente até os extra terrestres ficam assustados.
Estamos destruindo o planeta. Quando “eles” chegarem não vão querer mais ficar aqui…
Espero que alguem tenha uma formula mais pratica de se comunicar com os nossos irmaos. Caso alguem tenha infome, obrigado.
Boa Noite hoje dia 12 de novembro de 2010, ás 22:28
Meu nome é Jorge, moro a 5 meses em Atibaia, tenho 50 anos vividos em São Paulo (capital).
Antes de tudo gostaria de deixar bem claro o que vou escrever abaixo, não existe um pingo de mentira, pois é algo que tenho passado a uns 30 dias ou mais.(diariamente)
Moro em local lindo em frente a pedra Grande em uma reserva ecológica.
Certo dia olhei para o céu a noite, havia duas luzes como estrela, uma se moveu rapidamente e a outra ficou parada como uma estrela, dias se passaram e está que não se moveu ficava ali se movendo pouco mais era possível ver que se movia, as vezes o tempo estava nublado o céu sem estrelas mas ela continuava ali, comentei com meus familiares mas não deram muita importância.
Temos um carro Escort 95, que ficava na rua em frente a entrada da casa, e eu moro na parte da casa em cima tipo sobrado que da para os fundos para a mata.
Comecei a ouvir barulhos na frente da casa como sou o mais velho dos irmãos somos em quatro, fiquei preocupado e passei a olhar pela janela observando a porta do motorista do carro que dava para ver da janela.
Olhando pela janela via um contorno de rosto, mas era estranho pois existe uma luz na rua que se fosse uma pessoa daria para ver a sombra, mas não via. Subia para quarto ouvia o barulho e novamente olhava via o contorno, mas não havia sombra, sertã vez notei que o contorno não com algo parecido com uma pessoa, não me assutei mas pressenti que havia visto algo diferente.
Como minha janela da para mata comecei a ouvir passos no telhado, tenho um quarto suíte foi varias vezes olhar pela janela do banheiro e não via nada.
A porta do quarto da de frente a uma janela que contem uma veneziana que não cobre ela totalmente deixa duas beiradas de uns 10 cm de cada lado essa veneziana fica no meu escrito(loft).
Certa noite achei melhor deixar a porta aberta, pois poderia ver se alguém passar no telhado eu poderia ver, assim começou tudo.
Passei a ficar preocupado pois assalto hoje em dia existe em todos os lugares, colocamos cerca espiral atrás do muro da casa, vamos colocar câmeras, etc.
Mas para minha surpresa não eram assaltantes!
Em uma noite que estava olhando para a janela vi luzes e movimentos, tive um medo enorme, mas continuei olhar, comecei a notar que estavam me observando pela janela
apareciam rapidamente e sumiam, isso com todas as luzes apagadas.
Foi quando uma noite na madrugada vi os olhos vermelhos como duas luzes de raio lazer, em cima do telhado como se estive no telhado e debruçasse para baixo, depois dos lados nas frestas da veneziana, com todo esse espanto, pois estava sentindo que eles estavam se mostrando para mim, abri a veneziana, eles conseguem mudar a cor dos olhos para vermelhos, verdes e luz (cristal), uma noite comecei a houvir um barulho forte como uma coisa girando em alta velocidade, olhei na janela e era uma nave, com luzes laterais enorme, novamente começou uma nova etapa da minha vida não tão fácil e agradável como imaginava, mas começou.
Elas apareciam em vários, mas com uma velocidade absurda e sumiam quando ia ate a janela, olhava no telhado e não havia nada, a aparência e igual ao que muitas pessoas já viram com olhos grandes pequenos (1 metro) e maiores quase 2 metros, os barulhos de passos no telhado eram constantes a noite inteira.
Foi perdendo o dia, pois tinha que descansar e dormia, e passava as noites acordadas olhando para a janela, certa noite na porta do quarto notei o vulto foi um susto em tanto.
Começaram a surgirem vários deles entrando no meu quarto, como vulto, rastejando, no foro do quarto, algo absurdo eu apavorado comecei a rezar, tenho uma vida espiritual linda comecei meu mestre, pratico meditação sou confiante, mas isso estava saindo totalmente fora do meu controle.
Via muitos entrar no meu quarto tipo 20 deles, como vulto ou sombra, estava apavorado como ainda estou, passei a deixar a luz do meu quarto acessa.
Os fatos que vou descrever a seguir não são frutos de minha imaginação, são reais e estão acontecendo comigo todos os dias, não iria me expor ao ridículo escrevendo isso, tentei comentar com meu irmão um grande amigo, mas não deu muito ouvido, até então não falei com mais ninguém. Pensei em ir para outro lugar passar um tempo, mas receio que eles possam incomodar minha família, e estou segurando esse rojão enorme só com Deus.
Quando me dirigia a noite para meu quarto e eles já estavam lá. Deitava na cama daí começou, já havia notado que eles não têm sombra, mas para minha surpresa eles refletem, olhando para televisão desligada, vi um deles ao meu lado da cama, olhei rápido e não havia ninguém.
A velocidade que eles tem e absurda, eles desviam do nosso olhar.
Tive um problema em meu olho esquerdo do qual devo enxergar 5 %, estava deitado quando notei algo do meu lado e vi que era um deles, em uma forma cristalina, como um ser de água, via sua mão seu corpo sua altura ele me tocou são gelados, já havia notado que são parecido como lagartos ou algo similar (são todos muitos parecidos no rosto) pois andam nas paredes com grande facilidade, mas são frios.(sangue frio, e não usam roupas)
Ele começou a me tocar, logo comecei a ver os outros a minha volta me tocando no mesmo estado que vi o primeiro como água, olhando sempre para televisão apagada tentava ver e eles desviavam, eles se mostram apenas quando querem.
Já se passaram noites, que eles vem me tocar, em todo o corpo (pés, cabelos, cabeça, braços, até membros genitais).
Quando chega uma certa hora começo a sentir sono e cansaço, mas eles não vão embora, isso me causa muita dificuldade, pois eles têm tantas habilidades; mas não sinto respeito e nem compreensão da parte deles, pois fico conversando, ou falando e eles não respondem e continuam.
Meu pai morro comigo, ele é químico e 2 vezes por semana tenho que levá-lo a rodoviária no centro de Atibaia, pois ele da assistência técnica em uma firma em São Paulo, pois deixei ele na rodoviária estava voltando, passei por um campo e ouvi um som(era um deles), automaticamente este ser viu que ouvi começou a correr ao lado do carro, é algo assustador, e foi até eu chegar em casa.
Eles falam tipo rangendo, próximo a um grilo, toro, toro, toro.
Essas visitas constantes têm me deixado um tanto triste, pois sô param quando o dia chega.
Elas ficam invisíveis aos nossos olhos, andam nas paredes, passam por paredes, pois viram um ponto de luz em milésimo de segundo do corpo pra o ponto de luz, se transformam em insetos, certo dia entrei no quarto e matei um mosquitinho para minha surpresa sai um do mosquito, uma formiga sumiu na minha frente e apareceu na outra parede em um milésimos até menos depois no meu braço, amigos isso tudo é muito fora da minha compreensão e acredito que na vocês também, mas isso esta acontecendo comigo todos os dias, eles existem estão aqui e são muitos, e suas habilidades como criatura são admiráveis ou absurdas para nossa capacidade de entendimento.
Estou escrendo isso, porque tenho que dar esse testemunho, tento ficar mais tranqüilo, pois e desesperador o que venho passando sem poder dizer a ninguém pois achariam que estou louco, não estou mas se eles fizerem isso em outras pessoa, algumas não suportariam.
É muito mais que um filme com efeitos é real, eles de uma forma de criatura de 2 metros de altura em um instante vira um raio e sai atravessando parede, outro dia estava deitado e escutei o mesmo são que eles fazem sair da minha garganta algumas vezes, percebe que tinha um em mim.
Já chorei varias vezes nesses dias sobre isso, tem sido muito difícil para eu entender e saber que é uma linda experiência e que sou um abençoado, o que me preocupa muito é agressividade deles, a falta de respeito por mim, e demorei muito para conseguir explicar que podemos ser diferentes mas temos muitas qualidades boas.
Pois acreditava que iriam me levar (abduzi), porque eles impunham um comportamento aonde você fica acuado e com muito muito medo, ate que um dia cansei e lhes dize que poderiam me levar poderiam me destruir, pois seus poderes são muito superiores aos que tenho, mas não resultaria em nada, percebi que o comportamento deles seria algo como o da policia, faz o que eu mando ou?
Continuo pedindo a Deus sua proteção, e acredito que são criaturas dele Deus, mas continuo com muito medo de tudo isso, eu sei que o máximo que pode acontecer e eu ir embora daqui, e que seja feita a vontade de Deus.
Posso ter esquecido de algumas coisa ou não consegui me colocar bem, mas foi a única forma que consegui para colocar o que venho passando.
Estou com muito medo, mas tenho aprendido muito sobre eles, tenho rezado e meditado muito. Peço ao nosso CRIADOR, que possa nos ajudar na compreensão disso, e que nos cuide para que essas criaturas nos respeitem como um filho como eles são.
Tudo que escrevi acima e pura verdade.
Tenham PAZ e AMOR em sua vidas. Grato
Oi já vi uma nave, e já vi também um em minha janela, ele era todo branco, acho que vi por que pedi muito para vê, eu era adolescente e assistia muitos filmes de ficção científica, resolvi fazer uma experiência: olhar para o céu todos os dias na mesma hora e falar com eles, pedindo para que aparecessem. E então eles apareceram!!!
E depois disso a minha obsessão por chamá-los acabou e não sei explicar o porquê, era para ser ao contrario, eu me interessar mais em chamá-los, por que eles me ouviram e não me fizeram mal.
Hoje, me interesso pelo tema e acredito em vc.
já tentou dar esse depoimento para o cub . eles se enteressarian por esse caso .
jorge . voçe pode estar sendo estudado por eles . se voçe fala a verdade ou nao. nao interessa.
eu sei que tem varias pessoas na mesma cituaçao que a sua .
eu nao preciso que alguem fale no que eu acreditar .
Tem pessoas muito ignorantes em pensar que só o planeta terra teria vida..
Pois o universo é infinito. só pessoas muito ignorantes para pensar isso.
nossa gorge eu queria ter uma experiencia dessa … eu acredito neles realment eles existen mas gostaria d velhos
Jorge… é o seguinte… mostre desesperadamente que você precisa se comunicar com eles… tente de qualquer forma fazer com que eles te entendam… e gente eu queria muito me unir a um grupo de pessoas para fazermos algo que ajudassem – nos a nos comunicarmos com “eles”… A quem tiver interessado em formar um grupo de pesquisa sobre esse assunto comuniquem-me Guestelous2@hotmail.com